quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SERVIÇOS PÚBLICOS

Foto blog.jangadeiroonline.com.br
Meus amiggos e coleggas,

Em homenagem a vocês, fiéis ao nosso modesto espaço cibernético, interrompo mais uma vez as minhas férias para fazer uma nova postagem.
Estou preparando novo material de minha autoria para publicação, enquanto não fica pronto, fiz uma ampla busca na rede à procura de bons textos para publicar aqui, antes do reinício das aulas.
Depois de muita leitura e reflexão, escolhi o ótimo artigo publicado no post seguinte e que trata da continuidade e da interrupção da prestação dos serviços públicos, matéria que vamos estudar a partir da próxima semana, em sala de aula, na Universidade de Fortaleza - Unifor, onde, humildemente, procuro dividir o pouco que sei com meus alunos.
Espero que gostem.
O material novo será postado, à medida que a matéria do programa for apresentada. É mais proveitoso.

Retornarei muito em breve.
Boa leitura!

Ah, não posso esquecer os amiggos que visitam este blog e que já foram ou não são meus alunos.
Aqueles que tiverem interesse em acompanhar o curso da disciplina Direito Administrativo II, ou fazer uma revisão da matéria, farei indicações de como tirar melhor proveito. Daqui a pouco, disponibilizarei um link na coluna lateral que permitirá o acesso ao programa semestral e outras informações e orientações práticas.
Agradeço a todos os visitantes. Sem vocês, claro, este blog não existiria.

Um grande abraço,
Alexandre Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário