sábado, 15 de janeiro de 2011

JUSTIÇA DETERMINA NOVA CORREÇÃO DAS PROVAS DO EXAME DE ORDEM

Olá amiggos e coleggas,
De volta, ainda na mesma madrugada, trago a mais recente notícia sobre a correção das provas do Exame de Ordem.
Abaixo, publico colagem do site do Diário do Nordeste de hoje, 15 de janeiro de 2011.


EXAME DE ORDEM 2010.2

TRF pode estender correção para País
15/01/2011

Após decisão da Justiça Federal, que determina a nova correção das provas da OAB 2010.2 para os inscritos no município de Fortaleza, no Ceará, o procurador regional da República Francisco de Araújo Macêdo Filho impetrou recurso junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região, pedindo a extensão dos efeitos da decisão dada pela 4ª Vara da Justiça Federal no Ceará para todo território nacional.

A partir de inúmeras denúncias, principalmente, observadas em notícias postadas em blogs, sítio da internet, o procurador da República Francisco de Araújo Macêdo Filho instaurou procedimento administrativo, o qual apurou irregularidades, especialmente nos critérios de correção das provas prático-profissional (2ª fase) e no acesso aos espelhos destas.

O pedido do MPF/CE é para a suspensão da divulgação do resultado final do Exame de Ordem 2010.2, agendada para a última sexta-feira. Além da recorreção e divulgação dos espelhos de todas as provas prático- profissionais do último Exame realizado. Outra solicitação do MPF é a concessão de prazo razoável para a interposição de eventuais novos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário